03/12/2012

Equipe formada + Resultado do Concurso

Boa Noite pessoal, como estão? Hoje eu trago a resultado da Equipe do blog e também o resultado do Concurso Teenage Dream, peço desculpas, mas infelizmente não pude postar ontem! Sério, se eu soubesse que seria tão difícil escolher alguém para formar a equipe do blog comigo, juro que não teria nem chegado a abrir vagas. 

De verdade, foi MUITO Difícil mesmo gente, vocês não tem noção. Bom, deixando de enrolar e indo direto ao que interessa, os escolhidos foram:

Zé Gomes - Nosso Capricho
Thalita - Quinze Dilemas

Parabéns õ/ Tenho certeza de que iremos formar uma grande equipe aqui no Blog, ok? Agora vamos ao resultado do Concurso... Os ganhadores foram:

1° Lugar: Daniele - Menina Mulher
2° Lugar: Bruno Gonzaga - Teen Bomb's
3° Lugar: Carlos Péricles - Sem User

Bom, entrarei em contato com quem eu tenho compromisso, para acertamos os prêmios em breve, certo? Por hoje é só isso mesmo pessoal, um abraço para todos vocês <3

10 comentários:

  1. Parabéns ao Zé e a Thalita, tenho certeza que vocês formarão uma ótima equipe Alex!

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os vencedores :)

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Alex obrigada por depositar essa confiança em mim, prometo me esforçar bastante, viu? Vai ser uma honra enorme postar aqui! *----* Meu email é thalitaqd@gmail.com não iria adiantar muito te adicionar no face porque eu meio que desativei ele, entro de vez em nunca, então se tiver msn e quiser me adicionar o endereço é o mesmo ok?
    Ah e claro, embora eu tenho votado no Carlos que ficou em 3, parabéns para a ganhadora do concurso!

    Beijos, quinzedilemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para os vencedores
    ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos novos postadores! Sucesso com a nova equipe! A Thalita é uma fofa, uma ótima escolha! ^^ Infelizmente não pude participar, estava tudo tão corrido! Mas fico feliz por ter conseguido, boa sorte! ^^

    Beijos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  6. Ahhh! Gostei das novidades! Até o próximo post!

    ResponderExcluir
  7. Haha, me inscrevi pra postar aqui mais não consegui ... mais não tem problema, quem sabe na próxima ?? :F
    Amore, eu estou seguindo aqui, será que poderia retribuir ??

    Espero você no meu Blog♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir