28/03/2013

Confira o novo Single + Clipe de Ariana Grande

Hooy gente, como estão? Hoje eu vim trazer pra você algo que quem geralmente faz é o Moises, porem como ele ta um pouco afastado do Blog, cá estou eu! Sou Arianator e não posso negar por isso, trago para vocês o mais novo Single + Clipe da queridíssima Ariana Grande *-* (que pra quem não conhece, faz a Cat em Victorious)
O Single intitulado The Way é o segundo (o primeiro foi Put Your Hearts Up) do seu primeiro álbum de estúdio (Daydreamin) que tem data prévia de lançamento ainda para esse ano. Lançado na última terça-feira, dia 26, The Way atingiu o número 1 do Itunes Charts, fazendo de Ariana Grande a primeira cantora da Nickelodeon a atingir esse feito. #Orgulhodefine
Agora, deixando de conversas, acompanhe abaixo a música e o videoclipe oficial do single, que foi disponibilizado no seu canal VEVO hoje pela manhã e que já caminha para a casa das 200 mil visualizações õ/


E ai, o que acharam? Eu simplesmente AMEI, o beijo no final não foi de agrado de todos os fãs, mas eu achei que a Ari arrasou *-* Mas agora é com vocês, gostaram da música, do Clipe? Deixem suas Opiniões.

7 comentários:

  1. WOW! ♥ Ela e muito boa.

    http://diariodeumaadolescente-diferentte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só tinha visto um clipe dela, o "Put Your Hearts Up".
    Eu assisti esse hoje de manhã. Eu vi no Vaga Lume, e lá dizia que, ela disse á uma entrevista que não é preciso sair nas matérias: "Ariana cresceu", pois o próprio beijo no clipe já diz tudo. Todos os famosos que "Crescem" na fama tem essa necessidade, de mostrar que cresceu não é mesmo?!
    Ah, e eu não tinha reparado, ela está com o cabelo castanho. Vi agora, no clipe.

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo, eu acho a Ariana tão perfeitinha, adorei tudo no vídeo! Eu sou apaixonada por Put Your Hearts Up, mas esse vídeo dela ficou muito bom, ela realmente cresceu.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o novo clip da Ariana *-* ela é perfeita ^^

    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a Ariana, mas achei ela muito talentosa, e linda! Pra falar verdade não curto muito o estilo que ela canta, mas acho que ela tem tudo pra fazer fama, já que ela canta muito bem! To torcendo pro primeiro álbum dela dar certo *-*

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog linda :)) Seguindo aqui segue de volta!!?!! Obg bjbj http://lovesweetcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Ariana, ela é muito fofa e tem músicas que me inspiram *-* , rs.
    Parabéns pelo post, você sempre arrasando >.<

    Beijinhos ;*
    http://teens-2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir