30/05/2013

Querida força de vontade!

Hooy gente, como passam o feriado? *-* Eu vou bem! Primeiro, gostaria de agradecer aos comentários fofos e sinceros que recebi na postagem especial de Aniversário do Blog, Obrigado!
Bom, acho que vocês já perceberam que eu não costumo postar muitas coisas sobre a minha vida aqui no Blog não é? A não ser nos Memes que eu respondo, mas são ocasiões raras por aqui. Mas hoje, eu vim trazer um exemplo de força de vontade, meu mesmo.
Há algum tempo eu costumava me olhar no espelho e não me sentir bem, e não pense que isso só acontece com as meninas, porque realmente não é bem assim. A nossa auto-estima é algo importantíssimo, e por isso, tentei várias vezes mudar esse quadro, mas sem êxito algum, pois ainda não tinha caído na real sobre o quão fácil aquilo poderia ser, seu eu realmente quisesse!
Tenho uma amiga que adora esse lance de Malhação, Boa forma, Exercício físico, essas coisas Fitness sabe? E tudo começou com ela, confesso! Depois que comecei a ouvi-la um pouco mais, percebi que aquilo seria algo bom não só para o meu espelho e minha auto-estima, mas também para a minha saúde física, afinal de contas todos nós sabemos que as pessoas acima do peso costumam apresentar alguns problemas de saúde.
Foram três meses de esforço, e depois de frustadas tentativas, consegui mudar esse placar e virar o jogo ao meu favor. Antes, pesava 92 Kg e atualmente cheguei a faixa dos 75 Kg, o que significa dizer que foram 17 Kg perdidos durante esse tempo. Não foi fácil, mas tive o apoio além dos amigos, também da minha família (minha mãe foi SUPER fofa, e me ajudou pra caramba *-*). Hoje me olho no espelho e me vejo bem melhor, e agora nessa nova etapa, só preciso me esforçar mais um pouquinho para ficar realmente com o corpo que realmente quero (nada muito marombado, sabe? Apenas bonito, como qualquer menino que eu tivesse coragem de pegar -q).
Antes que vocês me espanquem, mostrarei abaixo o resultado e a mudança pela qual eu passei logo abaixo. A primeira foto foi tirada em Agosto de 2012, e a segunda foi essa semana *-*

CONTINUEM PARA VER A MUDANÇA Õ/


Ignorem essa minha cara linda na primeira foto, fui pego de surpresa KKK

Diferente não é? Realmente nem sei como consegui, sabia? Obrigado ao apoio da minha amiga linda, Aline e de toda minha família <3 ~Discurso de ganhador do Oscar~ Bom, espero que quem estivar passando por essa mesma fase possa sim ver que é possível mudar, basta querer, basta ter apenas Força de Vontade! Beijos pra todos :*

32 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Não sabe como eu fico feliz de saber que alguém se esforçou pelo seu suor para conseguir o que queria,
    Nada se consegue sem luta!
    E isso é muito bom,sua saúde!

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA, Obrigado *------*
      É verdade, pra tudo há um esforcinho ;)

      Excluir
  2. Parabéns, e a propósito vc é um gato o/
    olha vc realmente está de parabéns por ter conseguido isso sem distúrbios alimentares, é incrível, kkk vc ja pode até começar fazer um post explicando direitim como vc conseguiu perder 15kg em 3 meses, tenho certeza que as meninas e meninos que lê-em seu blog vão adorar o/
    explique tudo o que fez, vai ajudar muita gente, inclusive eu, que tenho problemas pra começar uma dieta, pq ja fui ate mesmo parar em hospitais por causa disso...
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geente, Obrigado >.< Quem sabe um dia não faça um Especial para ajudar o pessoal que ta nesse caminho também né? Bjão :*

      Excluir
  3. Você tá lindão! :3 Parabéns por sua força de vontade! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  4. Alex, te pedindo uma dica aqui o/ você lembra quando usava aquele Menu na Head que deslizava junto com a cortinhinhas? então poderia me ajudar? fazer um tuto ensinando ou me passar um link de como coloco ? quero colocar um menu também, mais com mais algumas coisas, descrição, e imagens para postadoras, please help o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu preciso começar a me exercitar e perder uns quilinhos. :c Parabéns pela força de vontade, pra mim só de pensar em me exercitar já cansa, mas juro pra mim mesma que vou começar à, pelo menos, andar um pouco de bicicleta três vezes por semana.

    UHEUHE' O seu resultado ficou muito bom, e a sua cara ficou linda nas duas fotos, até na primeira. -q UHEUHE' :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não custa nada e faz um bem danado, você vai ver :P Obrigado ^^

      Excluir
  6. Realmente a mudança ficou evidente eu te admiro por ter resisto as batatas fritas e aos cheeseburguers por um tempo. Pura verdade, sério. Novamente, parabéns pelo 1 ano de blog. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Nem é tão difícil, mas as vezes bate uma fraqueza sabe? Eu comia muita bestei, e por isso não abri mão de tudo... O segredo são as horas e a quantidade, entende? Beijo :*

      Excluir
  7. Olá.. muito legal.. adorei o blog! :D

    Seguindo.. por favor se puder segue o meu também e visitem por favor: http://worldteenbra.blogspot.com.br/ OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bom muita diferença ! :D

    Parabéns Beijooos

    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aaah cara que mudança :DD adorei a sua força de vontade e o quando tu mudou nesses poucos tempos.
    eu quero começar só que pra ganhar massa u-u sou um palito #bolada kkkkk' vou me inspirar em ti cara <33
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Espero que consiga, conheço uma amiga que conseguiu :P Obrigado *-*

      Excluir
  10. Parabéns pela conquista. Sinto que foi muito importante para você, até por que você mesmo falou no texto (Ana, tonta :p)
    - O TSD mudou de URL. Agora, é Six Seconds (Mudei mesmo, nem acredito O.o)
    URL: blog-sixseconds.blogspot.com (Está fechado, logo abro.)
    Obrigada :3
    /ana

    ResponderExcluir
  11. nossa, parabéns, mudou bastante! *o*
    beeeijos, http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, realmente você ficou bem diferente! Parabéns por ter conseguido, com força de vontade se consegue tudo! *-* Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Stay Strong era a minha frase -qq KKKKKKK Beijo :*

      Excluir
  13. Caramba, samboooooooooooou! Sério, precisa de muita força de vontade. Minha irmã é do mesmo jeito, ela sempre diz que precisa emagrecer. Mas a ação mesmo que é bom nada... Parabéns!

    Just Debee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK, Eu ri aqui com o Samboou, falo isso direto acredita? *-* É difícil entrar, mas quando engata a primeira, é só manter KKKK Obrigado õ/

      Excluir
  14. Parabéns pelo esforço. Sempre vale a pena no final, não é ?
    diary-nerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, parabéns viu, fico muuuito feliz por você, pois sei que isso não é fácil... Tenho que perder isso também, estou acima do peso, mas tenho muitaa dificuldade de emagrecer. Parabéns e continue assim! Beijos!

    maniasdelicadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas com coragem e deixando as desculpas de lado a gente consegue :P Beijo :*

      Excluir
  16. Parabéns pela conquista >*< -)
    É persistindo e persistindo que a gente consegue o que queremos, sempre vale a pena!

    ResponderExcluir