01/05/2013

Um passeio pelo meu We ♥ It

Olá gente, como vão? Sabe, há alguns dias atrás eu criei o meu We Heart It (quem quiser me seguir, fique a vontade, certo? Sigo todos de volta õ/), que pra quem ainda não sabe é um site de imagens super lindo, onde você pode "favoritar" suas imagens preferidas. 
Pra nós que somos blogueiros isso é mais do que importante, pois não precisamos salvar aquela pilha de imagens no nosso PC, deixando mais espaços para outros utilitários e até mesmo programas. É justamente por isso que eu opto por deixar as imagens sem efeito, coloco raramente alguns pelo CSS, geralmente não salvo nenhuma em meu computador, principalmente agora que eu criei a minha conta.
Bom, hoje eu trouxe para vocês algumas imagens bem legais que eu encontrei por la, e que estão todas na minha conta. Ao total, são 15 imagens de variados temas, o que no site a gente chama de Sets. Se quiserem podem usar como ilustrações para as postagens ok, são todas muito bonitas *-*
















Gostou dessas imagens? Quer mais? Então visite e siga o meu We Heart It (WWW), aproveite esse Merchandising que eu estou fazendo da minha conta (risos). Bom, por hoje é isso mesmo. Ainda estou pensando no que vou postar amanhã

47 comentários:

  1. Aw, eu tbm tenho We ♥ It! Já estou seguindo ><' Segue de volta?
    http://weheartit.com/hihunt3r

    Brigada, bj ♥
    http://apenasoutraroqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Eu amo o WHI, é super útil. Peguei quase todas ^^

    >> little--dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. #-# Lindas essas fotos eu não tenho We Heart It :/ [ainda] !

    http://nateeladopc.blogspot.com.br ESPERO SUA VISITA!

    ResponderExcluir
  4. Amei, vc visitaria um blog chamado Dear Teen?

    www.dear-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as imagens,oque é legal é que podemos pegar as imagens e colocar nas ilustraçoes de post sabe, e as imagens são de babar.

    http://diamante-turquesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos! Pronto, já estou te seguindo =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As imagens do WHI são lindas mesma, ótimas pra ilustração de post. Sempre que posso dou uma olhadinha lá e "roubo" algumas imagens HSUAH'
    Realmente, salvar imagem no PC é um saco >~<
    Beijos

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. Participe do concurso O QUE TEM NO SEU DESKTOP? valendo prêmios incríveis! :D
    Te espero lá!
    http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2013/05/concurso-o-que-tem-no-seu-desktop.html
    Beijos, Vickie♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, Legal que realizou o concurso no seu Blog tbm! Espero que seja um sucesso *-*

      Excluir
  9. *-* aqui do trabalho nem deu pra ver as imagens (PC bloqueado. Mas assim que eu tiver uma oportunidade, crio um We Heart It, e te sigo êeeehh \o/ (como aprendeu a mexer em HTML? :c )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena! Vê sim Ravena, são lindas *-*
      Sozinho... Andei pesquisando em vários sites e consegui aprender o básico... O mais importante é n
      ão ter preguiça sabe? Tem que meter a cara mesmo e é isso ai! KKKK Boa Sorte!
      Bj :*

      Excluir
  10. OMG, uma foto mais linda que a outra ♥ adorei todas >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. lindas as imagens vou te segui, mas não to conseguindo acessar o link seu perfil
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Seu We♥it é realmente encantador! Adoro as imagens que você posta lá, são todas muito cutes *-*
    Sou tão lerda que nem pensei nisso de deixar as imagens lá no We♥it em vez de salvar no computar! Acho que é por isso que a memoria dele tá tão cheia! HAHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK Le, é que tem gente que dita, sabe? Se você edita, ok, mas se não é melhor pegar a URL das imagens lá mesmo ;)

      Excluir
  13. Que perfeito! Adorei as imagens, peguei praticamente tudo, tá? Mais pode deixar que vou creditar. Eu também tenho We Heart It, é esse aqui: http://weheartit.com/holdyournerve
    Eu preciso ir lá e atualizar, vou aproveitar e te seguir, ok?

    Beijos, Mollie | LITTLE WARRIOR ♡

    ResponderExcluir
  14. Adoro o We Heart It! Quase todos os dias estou por lá, já tenho mais de quatro mil imagens no baú hahahah e amo todas <3 Algumas dessas que você disponibilizou no post, acredito que tenha sido eu que tenha dado "heart" ahahaha

    Beijos ♡
    World Cutest | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tua conta também é diva Anna, adoro as imagens que você da "heart" lá *o* Bj :*

      Excluir
  15. Pro meu blog eu também não salvo, mas como em outro blog que post tem um efeito padrão, eu salvo pra fazer o efeito! :3
    Salvei quase todas as imagens! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  16. Eu to babando em todas.E essa ultima então e a do gatinho? Jesus muito lindas amei.Mas acho que não faria um We ♥ It,acho que é pra quem gosta mesmo,ainda mais tendo 2 blogs,4 páginas,livros para ler e poemas para escrever acho que nao teria tempo...

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Eu entendo Sofia, mas n precisa dedicar muito tempo ao W<3It, sabe? Só seguir pessoas que postam imagens legais, e da "heart" nas que você acha legal pro blog e até mesmo pra você! Bj :*

      Excluir
    2. Acabei de fazer um kkkkk
      Vou te matar Alex.Me apaixonei por essas imagens culpa sua :P
      Como faço pra te seguir?

      Excluir
    3. KKKKKKKK Sofia, é só você clicar no meu perfil ali em cima e depois em Seguir, no botãozinho rosa... Pra dá 'like" nas imagens (lá a gente chama de "Heart") você só precisa clicar no coraçãozinho :) Bj :*

      Excluir
  17. Já estou seguindo, amei suas imagens. E é bem verdade isso, para nós que somos blogueiros é bem útil, para nos e para nosso pc, economiza espaço...

    Beijos Ana Silva,
    @Adolescentes do oposto

    ResponderExcluir
  18. Aleeeeeeex que saudadees daqui *u*
    Bom, já te segui por lá que a propósito, tem muitas imagens "roubáveis" hahaha brinks, mas que assim como essas do post, são todas lindas!

    Beijo, MS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita *----------------------* Que saudades de ti tbm, geeente! <3
      Ok, Obrigado por seguir sua linda!
      ~~Retribuindo~~

      Excluir
  19. ahhh, que lindas salvei algumas ♥♥♥

    Irresistible Touch (~perfil~)

    ResponderExcluir
  20. As imagens estão incrivelmente lindas. Ameei todas!!!
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Você tem razão, são lindas imagens mesmo.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Todas lindas OMG !
    No WHI sempre tem fotos lindas e diferentes .

    Estou seguindo, se puder retribuir e dar uma passadinha no meu blog (:
    wonderllandblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei as fotos! Acho o We <3 It uma gracinha *-*
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir