20/08/2012

Dando Pitaco: Traição, tem perdão?

 Que coisa mais linda *-* Quem teria coragem de trair uma coisa dessa hem?
E ai gente, tudo bom? Segunda-feira, todo mundo de ressaca do domingo não é? ~~risos~~ Pra fazer vocês pensarem um pouquinho, eu trouxe hoje um Dando Pitaco com um assunto que dá o que falar, a Traição.
Hoje em dia um dos motivos mais comuns que levam a separação é a Traição. Os casais param de se gostar, ou as vezes se permitem cair no monótono e na procura do diferente acabam dando asas a traição. Eu já conheci várias pessoas que apesar de discutir e brigar mesmo assim perdoaram a traição. Pra mim, nada justifica um ato assim, até porque em um relacionamento sempre haverá altos e baixos e se você não está disposto a isso, tenha vergonha na cara e não invente de se comprometer. Mas bom, essa é somente a minha Opinião, agora, eu quero  o pitaco de vocês: A traição tem perdão, ou é um ato Imperdoável? Algo justifica um ato desses? Deixe sua Opinião nos comentários. 
OBS: Quando completarmos a nossa meta de 400 Seguidores, eu estarei lançando um Quadro super legal aqui no Blog, que vai ser bom tanto pra mim, quanto para vocês. Por isso quem puder seguir o Blog, não deixe pra depois ok? Fiquem com Deus e Até mais!

35 comentários:

  1. Imperdoável!!! Se pra pessoa que traiu for algo normal, então a que foi traida pode sair ai traindo ele também , haha ( ps1: nao entenderam neh? Nem eu kkk )(ps2: nossa, sou do mal kkk )(ps3: ja coloquei todos os ps's =)) . Ancioso pro novo quadro =)

    ResponderExcluir
  2. ah eu perdoaria mas dependeria de com quem eu estivesse
    por exemplo do meu marido eu perdoaria, mas seria algo muito dificil de engolir

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião não. Pois se você tem um compromisso com uma pessoa, porque a trairia? Como a Kristen, ela traiu o Rob sem motivo algum... deu dó do Robert! Não gostei da atitude dela... :/
    Ressaca de domingo, pois é hahaha!

    Beijinhos, Paula
    sweetmakeups2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hm acho que traição é perdoável sim. O que justifica isso é a frase: "melhor se arrepender depois do que dormir na vontade!".
    Mas não é uma coisa que se faça duas vezes. Vamos combinar que Traição é perdoável na primeira vez. Na segunda é sacanagem!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, trição não tem perdão.Se você traiu é pq não gosta mais e pq perdeu o respeito por seu (sua) companheiro (a)
    http://bangteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a traição é uma coisa horrível, muito ruim mesmo.Eu não perdoaria se acontecesse comigo. Se o cara gostasse mesmo de mim, não faria isso, né?
    Bem, primeira vez que visito aqui, adorei muito. Já seguindo, se você gostar do meu blog, poderia seguir também?
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que a traição é imperdoável, realmente. Não tenho muito o que falar, mas é ruim mesmo .-.

    Julieta do Século XXI
    The Other Side

    ResponderExcluir
  8. Pra mim traição não tem perdão,ser vítima disso é uma coisa horrivel

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie ótimo texto,garoto!Aq tomara que vc consiga sua meta nehr?Ahh lah no blog tem post novo(até tem sua diva KATY!!)
    minhamaemeensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahh eu aq denovo,vc poderia me falar como vc faz este teste(do post abaixo) no blog queria super fazer,se vc puder te daria todos os créditos
    minhamaemeensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ai Alex assim sabe a traição em si começa quando as pessoas perdem o amor e a paixão entre sí o ato de procurar outra pessoa é somente o conclusão dessa baixa no relacionamento eu acho que pra a traição ñ acontecer deve existir alem do amor e da paixão a vontade de se doar pra outra pessoa ressumindo quando ñ tiver bom ñ procure em outra mas sim concerte em vc.......... só pq uma rosa tem espinhos vc ñ deve deixá-la

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente? Eu não perdoaria! Acho que, como você disse, a traição é uma ato que não tem como explicar, e é até meio estranho, você estar junto de alguém e gostar de outro. Com certeza, dá o que falar. Mas, depende de cada caso e também de cada opinião. As pessoas devem pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão, isso é óbvio. Ótimo post! Um beijo.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que traição não tem perdão, porque se você ama, não trai, e se não ama, por que esta no relacionamento?
    http://my-history-restarted-again.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que depende muito do tipo da traição, entendeu? Mas eu sempre dou uma segunda chance, se rolar traição de novo, eu não perdoo mais.

    Beijos,
    Mollie
    http://chassy-bomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Traição sempre foi um assunto bem polêmico... Eu acho sinceramente que não seria capaz de perdoar uma, afinal isso é só uma prova de que não sou o suficiente na vida de quem traiu. Mas, por outro lado, o amor (verdadeiro) tira um pouco da razão da gente, e talvez seja por isso que muitas pessoas acabem perdoando esse ato tão ridículo.

    p.s.: tô te ajudando na meta ^^

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  16. Ooi Alex, a respeito de traição eu acho que depende muito da pessoa, mas a maioria das vezes é imperdoável.Muito legal o post*-*
    Seguindo aqui haha ;*

    Beijos,
    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Aiin', Katy linda ♥
    Bom Alex, eu não tenho idade para ser traída hsuahuahsa, mas mesmo assim só de ver em TV, jornais e etc, tenho certeza que cada um pensa de um jeito. Para mim isso não tem perdão, porque se a pessoa nos ama de verdade, como nós somos, primeiro ela tem que conversar,explicar e tudo mais, não trair pelas costas. Isso é o que eu acho :)
    Ah, to curiosa e anciosa para esse quadro :D
    Nhaac:3 | http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu terminaria com a pessoa, sem mais nem menos u.u Mas bem, eu encontrei seu blog graças á Smile Retro, e posso dizer que adorei ><' Layout perfeito, imagens lindas, tudo muito legal, posts úteis e interessantes, etc... HIHI, ganhou uma seguidora ^^
    Byee,
    http://bobagensdabubu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei! Esse quadro é muito bom!

    Depende, sabe, aí até dá pra perdoar. Mas, se a pessoa não quer levar aquela relação à diante, acho melhor terminar do que trair, né?!

    Beijos, Nath =*
    www.fashionnathalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho que, a tração é feita somente por quem não AMA, pois veja bem se você AMA você cuida e se cuida não trai. Esses casais que amam, e traem são feitos de amor ''falsos'' pois pois qual é o motivo de você ser INFIEL a alguém se voce a ama!
    LOUCO PARA ESSE NOVO QUADRO *U*
    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. eu nunca foi traida ,mas não tem :(
    ->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Isso é uma coisa que varia de pessoa para pessoa. Não é fácil ser traido, mas depende do que acontece. Às vezes a possoa que é traída proporcionou isso também, ajudou a outro pessoa a tomar essa decisão... Como disse, vari de pessoa para pessoa.

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  23. As vezes a traição acontece por acidente. Um deslize no relacionamento, ou quando a pessoa enche a cara mesmo e vai na onda dos amigos.. Eu até acho perdoável, se o motivo for relacionado a este, porém se for por vingança, ou diversão. A pessoa tem que se f#@! Mesmo -'

    Beijinhos ;*
    beatriz-officiels.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. bem,eu não gosto de falar nesse assunto por foi isso que aconteceu com meu ex-namorado,quase desativei meu blog por causa dele.foi traição sim,eu nunca mais olhei na cara dele é muito menos vou perdoar! isso é falta de vergonha na cara!
    http://blog-allthelovers.blogspot.com.br/
    obrigada por desejar um bom recomeço,que seu blog vire famoso mais e mais!

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    Será que você pode me ajudar ?
    É bem simplis:
    Me siga no meu novo blog Sem Limites
    Se puder ajudar eu Agradeço.


    Beijos,
    blogsem-limites.blogspot.com
    PS.:ADOREI SEU BLOG :)

    ResponderExcluir
  26. "Que coisa mais linda *-* Quem teria coragem de trair uma coisa dessa hem?" quem trairia uma menina dessa? bom um homem que não gostasse da personalizada dela, porque pelo que você expressou, você disse que só porque ela é bonita um homem não ia trair, não tem isso de ser bonito não, é todos os tipos de pessoa, pode ser a mais linda do mundo.

    enfim na minha opinião, eu perdoaria, dependendo da situação. :)

    http://imaginesooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu não perdôo. Foi trair para quê?
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ah, é um caso bem complicado e cada qual têm sua opinião. Não sei se perdoaria, mas dependeria muito da traição e de quem fosse. Estou super curiosa para o novo quadro Alex!

    Um beijo grande <3
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. CLARO QUE NÃO PERDOARIA! Se não está gostando do relacionamento, termina. Como dizem, não trocaria uma vida por uma noite qualquer.

    Você tinha pedido meu Facebook, né? O link: http://www.facebook.com/yan.gomes.102

    Abraços,
    http://yanmgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. São 2 anos sim! Haha. Obrigada pelo enorme carinho! :3 Volte sempre, será muito bem vindo!

    Beijinhos, Paula
    sweetmakeups2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Acho que depende MUITO da situação. Cada casal é diferente. Não dá pra dizer "imperdoável" sem nem analisar e pensar nos motivos ou sei lá... Não sei haha

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. É como a Carol falou, depende muito da situação. Eu não sei se perdoaria não viu ?
    http://arrasougarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Acho que eu perdoaria sim :P
    Não sei depende de como eu descobrir ou estar naquele Momento !!

    umagarotaeseublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Na minha opinião, traição é imperdoável, pois quando uma pessoa ama ela não pensa em se relacionar com outras, mas cada caso é um, se no caso da pessoa que traiu chegar e falar a verdade acho que tem um jeito sim, depende..

    Beijos!
    ~~Garota Vertigem~~

    ResponderExcluir
  35. não sei se eu pedoaria , depende muito da traição ... talvez sim , talvez nao . beijos .

    livein-paris . blogspot . com (novo nome , pode dar uma olhada e seguir se gostar ?)

    ResponderExcluir