06/08/2012

Que tal aprender a ser você mesmo?

Olá gente bonita, tudo bom? Sabe, hoje resolvi trazer uma postagem na Tag de Comportamento. Vamos falar sobre viver a vida, de cabeça fria e sendo apenas quem você é. 
Sabem hoje em dia, muita gente tem medo de ser o que é. Talvez por temer a decepção de alguém, ou até mesmo por não aceitar os seus próprios pensamentos... Mas na verdade, ser aquilo que você é faz toda a diferença e é o impulso para uma vida feliz e cheias de realizações.

Opinião Alheia?
Nem sempre dá ouvidos a Opinião dos outros é bom para você. Fazer o que você gosta é essencial. Não se esqueça de que muitas pessoas tem visões opostas da vida e expor a sua Opinião é sempre a melhor forma de viver bem! 

Não tenha medo de errar!
Essa pode até parecer uma atitude difícil, mas pensando bem... O que seria de nós se não fossem os erros? Errar é humano, como diz o famoso ditado, o importante é está sempre aprendendo com os seus erros e jamais repeti-los outra vez. "No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender" - Miley Cyrus

Abra suas asas, Solte suas feras ♫
É, pode não ser tão fácil expor para as pessoas a maneira que você realmente vê a vida, mas devagar e sempre, a gente consegue perceber que não importa a sua cor, a sua classe social, a sua Opção sexual... Somos todos, exatamente todos iguais aos olhos de DEUS, e se há alguém que um dia poderá nos julgar, essa pessoa será ele.

Tentei resumir a postagem o máximo, espero que tenham gostado... Ah, to preparando um Novo Layout, pro Blog. Acho que ainda no fim dessa semana eu o aplicarei no Blog :) Até mais *-*

15 comentários:

  1. ótimas dicas, eu realemnte preciso parar de pensar no que os outros irão pensar de mim eu ODEIO isso em mim ;//

    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem, as vezes isso é comum, muitas pessoas tem medo de serem elas mesmo! Ótimas dicas!!
    To muito ansiosa pelo novo layout! Estou a espera dele *-*

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tbm sou musicista!! post muito interessante e vai ter um concurso ou game lá no blog, se quiser participar fique de olho haha!
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fui bem tímida e é até um pouco complicado essas coisas pra mim, mas eu tento de todas as maneiras. Mas o que eu não dou bola mesmo é sobre a opinião dos outros. Realmente isso não me importa. Alex, eu preciso saber se você tem um banner para colocar como divulgação na barra lateral do blog, devido ao sorteio. Eu lembro que você tinha um, se eu não me engano, na página de parceiros, mas não acho mais... Bem, espero sua resposta.Um beijo!
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas e uma ótima postagem. Estarei esperando o novo design, mais ser que você vai arrasar como sempre no seus layout.
    http://prince-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente muita gente tem medo de ser quem é, porque não aguenta a opinião alheia que sempre vai ter. Alias, quem gosta de ficar ouvindo mimimi de uma pessoa desconhecida ou nem tão próxima assim? É horrível mesmo, mas temos que aprender a lidar com isso e ignorar. Minha Cyrus tem toda a razão. A vida é um grande aprendizado e você precisa errar para aprender.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  7. amei..... abra suas asas, solte suas feras kkk amei poi é né Alex a vida a vida ela é loca mas da pra se divertir mto, enquanto aos erros eu já vi uma frase que diz o "inteligente aprende com seus propios erros mas o sábio aprende com os erros dos outros".

    ResponderExcluir
  8. Ah, como sempre! Tu tens total razão. Esse post me colocou em profunda reflexão. Gostei muito muito muito! ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Alex! Faz um tempinho que não venho aqui, mas só agora tive tempo de dar uma passadinha em outros blogs, pensei que tinha comentado na outra postagem... mas enfim rs'

    Gosto de tags de comportamento, elas me fazem refletir muito, as pessoas vivem tentando ser oque não são, só pra agradar os outros, ou ser igual aos outros, mas o mundo seria muito sem graça com todos iguais, é bem melhor sermos nós mesmos e sermos felizes do jeito que somos, não é? (:
    Beijos <3
    http://quinzedilemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Concordo com tudo o que você disse. Tem gente que tem vergonha (como eu) de se mostrar pros outros. Eu as vezes fico super nervosa porque não tenho assunto com alguém, mas aos poucos estou me livrando disso, estou sendo mais eu e ignorando o que os outros pensam de mim. Eu quero ser feliz do meu jeito e sei que Deus me ama assim :)
    Tô louca pra ver o novo layout, Alex! Vai ficar lindo, com certeza.

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre fui tímida pra falar em público, já cheguei a ficar com dúvidas no colégio por causa disso e nunca me dei bem com isso. A verdade é que me atrapalhou um pouco.. Mas em relação a opinião dos outros eu me importo sim, ás vezes até demais, porém não mudo por causa delas. Não vejo a hora de ver o novo layout Alex!

    O World Cutest está completando hoje 8 meses de existência. Vem conferir as novidades!

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a postagem Alex! Antes, eu me importava muito com a opinião dos outros,tinha medo de vestir minhas roupas, e de falar alguma coisa. Já hoje, não estou nem aí para a opinião alheia, rs.
    Grandes beijos, http://momamoraes.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe sempre fica dizendo "Filha não faz isso depois as pessoas ficam falando" e eu sempre digo "Mão a opinião dos outros não me importa." Eu realmente acho que devemos ser nos mesmos independente do que os outros pensam.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muitas pessoas tem medo de serem elas mesma por causa de opiniões, eu nem me importo com isso. Enfim, ótimas dicas.

    http://10parameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Alex, o banner ficou ótimo, já está lá no blog, e não esquenta, nem demorou tanto assim. E outra, como você foi o primeiro a responder o meu email e tudo mais, o seu post de divulgação sai hoje, lá no blog. Eu espero que você goste! Um beijo.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir