13/10/2012

Dando Pitaco: Nova Interface do Blog + So Undercover

Hello pessoas, como vão? Sabe, estou aproveitando que hoje é sábado e estou com tempo para postar õ/ Trouxe um Dando Pitaco para vocês Com relação ao Blogger e com outras coisinhas que andam pela Net.
Como todos vocês já perceberam, o Blogger fez o que havia prometido, retirou de uma vez por todas a Interface Antiga e Obrigou os usuários a utilizar a Nova. Sabe, esse foi um dos motivos que me deixou ainda mais desmotivado com relação ao Blog, afinal de contas eu gostava muito da Antiga e mal sabia mexer na nova, porém, agora que voltei, estou tentando aprender cada vez mais coisas sobre ela. Mas eu gostaria de saber de vocês, quem gostou e quem não gostou do que aconteceu? Estão sabendo utilizar a nova Interface? Contem-me tudo ok?
Ah, antes que eu me esqueça, hoje foi ao ar o Trailer de So Undecover, o filme que a Miley estava gravando e que está super perto de lançar. Eu assisti o Trailer e simplesmente AMEI. Gostaria de saber a Opinião de vocês também com relação ao filme, beleza? Fica o Vídeo logo abaixo, assistam!


Por hoje é apenas isso mesmo ta pessoal? Fiquem com DEUS e até mais ver! :)

25 comentários:

  1. Pois é, utilizar a nova Interface vai ser um desafio ahahah' Mas muito interessante esse "So Undercover", não tinha ouvido falar ainda.

    -once in a fairytale

    ResponderExcluir
  2. Bom,eu tive meio que uma sorte.Porque quando entrei na era do blogger,já estava na nova interface,então eu sou tipo EXPERT,na nova interface.Acho ela ótima,me agrada,mais com um tempo você vai se acostumando,não é tão complicado.Beijão

    ResponderExcluir
  3. Sempre usei a nova interface, é bem melhor. Com o temo você aprende, é fácil :3

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Desde que a nova interface foi liberada, comecei a usar, para acostumar. Achei ela um pouco melhor, mais moderna e tal...

    Ah, eu quero ver esse filme. Miley diva *u*

    Beijos, nhaac! || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Filme parecer ser ótimo mega ansioso para lançar, e enquanto a interface quando entrei no blogger já estava nessa nova tique que acostumar ate gostar na antiga eu não sabia fazer nada kkk, mais achei essa coisa do blogger muito ruim nos não poder escolher qual interfase nos quer não é mesmo? Alex esta pensando em fazer um concurso em parceria com seu blog, com prêmios de layouts, entrevista e divulgação, você toparia fazer esse concurso junto com meu blog? Espero sua resposta.
    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Antes de retirar a antiga eu não gostei da nova interface do blogger, mai aí ja estou me acostumando.

    ResponderExcluir
  7. AHHHH *-* Amei o trailer eu ainda quero assistir LOL que lançou dela mas esse me deixou bastante curiosa *-* Tipo ela ta diva e ainda nem tinha cortado o cabelo ainda.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olha, no começo eu também não gostava da nova interface, não conseguia me achar em nada lá :P Mas com o tempo, fui me acostumando, agora acho que é bem melhor que a antiga! Agora é mais fácil, pois está tudo bem dividido! Você vai se acostumar rapidinho, pode ter certeza! :D Adorei o trailer, é tipo ação e comédia, acho ótimo esses tipos de filmes ^^ Quero assistir agora!

    Posso pedir uma ajudinha? Você poderia votar no Sweet Makeup no blog Garota Queen? Está na barra lateral :3 garota-queen.blogspot.com Se votar me avise, divulgarei os links de quem votou!

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  9. Eu também gostava mais da interface antiga , era bem melhor e mais facil de usar!

    Já conhece o meu blog? Venha me visitar !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  10. já estou me acostumando com a nova interface, mais O-D-E-I-O ela, não sei como não desisti do meu blog ainda :/

    ResponderExcluir
  11. Odeio essa nova interface, mesmo assim, sou obrigada a usar, mais eu estou apendendo mais e mais.

    Esse novo filme da Miley parece ser muito bom! nunca vi..


    blog-allthelovers

    Kissus =´D

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei da nova interface, tem um ar mais "moderno". Sei lá, não entendo muito dessas coisas... Antes de o blogger nos "obrigar" a usá-la eu já usava, sempre gostei. E quanto ao filme, é assim, tipo, eu acho a Miley uma ótima atriz e todos os filmes que ela fez que eu assisti gostei, principalmente "a última música" (nossa, como eu me emocionei nesse filme...) E se eu tiver a oportunidade de ir assistir So Undercover no cinema eu irei com certeza, o trailer e o fato de Miley ser a atriz principal despertaram meu interesse.
    É isso, beijos e muita inspiração e sucesso.
    http://apenas-perfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ha, eu já sei mexer direitinho. GRAÇAS À DEUS... porque se não ... eu tava ferrada tbm. KKKK'
    boasortepraentenderascoisitasdanovainterfacedoblogbeijoseatémais (:
    absolute dream.

    ResponderExcluir
  14. Eu adorava a antiga interface, mas gostei da nova. Achei mais clean e leve.

    rabisqueamesa(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  15. vc mora em joão pessoa? eu tbm :) eu moro no bairro bessa
    e vc?


    always Smile

    ResponderExcluir
  16. Que bom que voltou Alex, senti a falta de suas postagens!
    Sobre o blogger, acho que foi sacanagem eles terem tirado a interface antiga, tudo bem que eu uso a nova desde que lançou, e eu já estou acostumada, mas tem muita gente que ainda não se habituou com a nova; ultimamente o blogger está se tornando uma grande mer**, tipo em relação com os blogs que estão desaparecendo, e agora também tem essa palhaçada também de tirar a interface antiga, ninguém merece...

    Beijos!
    Garota Vertigem (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  17. Quando eu criei meu blog a nova já existia e pelo que eu percebir na pagina de comentarios a antiga era meio complicada então eu prefiro a nova interface.
    http://bonecadeetiqueta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Também amei o trailer do filme da Miley, parece que vai ser muito bom. Ah, eu também adorava a interface antiga e sabia mexer em tudo dela. Mas a nova não é tão ruim assim, é umas coisinhas diferentes mas a gente consegue acostumar :) Sem contar que tem nela as estatísticas do blog que eu considero importante. É uma questão de tempo pra acostumar!

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Você voltou! Estava com saudades dos posts, entrava aqui todo dia pra ver se você tinha voltado e nada...Mas finalmente você está de volta, fico feliz por isso! Eu também não fiquei muito feliz com a nova interface do Blogger, mas já estou sabendo utilizar ela e mesmo assim continuo preferindo a antiga porque já estava acostumada. Eu to muito ansiosa pro lançamento do filme, parece ser muito bom, estou mais ansiosa ainda porque é com minha Miley. <3

    Garota Differente

    ResponderExcluir
  20. Alex, eu adoro teu blog, gosto muito da interface dele, eu tenho um blog, o 30trena, que tem 1101 SEGUIDORES, mas anda bastante enferrujado, eu gostaria de umas dicas tuas! Fique à vontade para me aceitar (risos) no facebook. /DanilloSmukke

    ResponderExcluir
  21. Eu não sabia usar a velha interface rs então eu sempre me dei super bem com a nova interface . ^^
    extremetutorialsandtips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi flor ameei seu blog !!
    É uma fofura *-*
    Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  23. Pra falar a verdade, desde que entrei na blogosfera, já usava a interface nova do blogger. Só mexia na antiga para algumas coisas como detalhes no layout ou fotos, quase nunca. Então, pra mim a mudança não foi tão grande assim, mas pelo que vejo, mexeu bastante com vários blogueiros por ai. Sobre o filme, já tinha visto o trailer e estou super ansiosa para ver o filme. Ah, que bom que voltou Alex! Também estava em uma fase complicada com o blog. Um beijo!
    the-zombie-attack.blogspot.com

    Se puder me ajudar votando no TZA na enquete do garota-queen.blogspot.com eu agradeço!

    ResponderExcluir
  24. Eu até gosto da nova irterface.
    E sobre o filme, 'fala serio' a Miley ta fazendo um papel completamente diferente do que a gente ta acostumado a ver.
    Fiquei louco pra ver o filme ^^)

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. O filme parece ser muito legal :D Concordo com você sobre essa nova interface. Acho que o Blogger deveria ter deixado a antiga :// Mesmo assim acho que já aprendi a mexer mais o menos nela \o/ Beijos

    universodasofia.|blogspot.com

    ResponderExcluir