12/10/2012

I'm Sorry, please!


É pessoal, as coisas nem sempre são como a gente deseja! Eu nunca quis me afastar do Blog, porém não tive escolha! Alguns de vocês podem até achar que foi tudo infantilidade minha, principalmente por não ter avisado nada a vocês, mas na verdade não foi nada disso! Fiquei sem internet durante todo esse tempo, e como as minhas aulas voltaram, com todo gás por causa da greve, estive totalmente sem tempo de postar nada, NADA mesmo aqui. Peço desculpas a todos os leitores que eu deixei esperando, juro que pensei em vocês, só que, acima disso, pensei em mim! 
Acho que conquistei muita coisa no Blog para deixá-lo de lado agora, assim. Continuarei postando o que eu já postava, porém, não será com a frequência de antes, no máximo três vezes por semana, ainda não sei, sei apenas que continuarei com esse meu cantinho especial.
Gostaria de agradecer a todos os recados dos leitores que sentiram a minha falta, sério, Valeu mesmo, tudo isso nos motiva cada vez mais a continuar!
Acho que já falei demais não é? Obrigado a todos que não me abandonaram, vocês são demais <3
Retribuirei todos os comentários, ok? E ah, trocarei o Layout em breve, breve mesmo *-* Té mais!

14 comentários:

  1. pelo mneos vc voltou :) isso que importa

    ResponderExcluir
  2. Awn, você voltou. Estava com saudades *--*

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo, pleo menos você voltou ^^ não precisa trocar o lay esse ta lindo :)

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Tava morrendo de vontade de ver um novo post aqui talvez você nunca tenha visto nenhum comentário meu aqui rs. É que eu sou meio as escuras rs mais visito seu blog quase todos os dias . (=
    extremetutorialsandtips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O bom foi que você voltou e não desistiu do POM, Estou mega ansioso para ver o novo layout que deve ficar lindo.
    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quem bom que você voltou! Estava sentindo a falta do blog! ♥

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc voltou,estava sentindo sua falta!!!Vc sabe porque o garota vertigem está fechado tem um tempão que ela não posta e agora esta so para leitores convidados?
    Bj
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  8. Saudades desse blog divo! Saiba que não foi só você que passou por isso, eu e muitas outras pessoas já também. Eu estou sem inspiração pra postar e trocar o layout, mas é só uma fase né? rs :3 Anciosa pro novo lay *-*

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  9. Alex, que bom que você voltou, sério! Estou muito feliz por isso, e já estava com saudades das suas postagens e dos comentários fofos lá no QD =) Saiba que tudo isso aqui fez muita falta, viu? rs

    Beijos :3
    quinzedilemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voltou! Sentia saudades dos seus posts por aqui. Sei como é ficar sem internet e etc... Eu também não estou postando tanto no GQ. Mas é assim mesmo, com calma a gente consegue conciliar tudo. Só não abandonar o blog, pois os comentários e os leitores queridos sempre nos motivam a continuar :D Amo o POM, você sabe disso!

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que você voltou! Perdeu tudo um fusuauê que teve no meu blog e ele foi hackeado. Mas... Aqui está!

    -once in a fairytale.

    ResponderExcluir
  12. Esperarei o novo layout do blog com ansiedade, adoro teu trabalho com layouts inclusive estou usando um seu... e AMANDO! Te mandei minha história no Paranormal e queria que você postasse mais coisas sobre isso (eu adoro ler, apesar de isso mexer muito com minha mente kk *-*) P.S: enviei a história com o nome de Emily Schreiber ><
    Beijos, abraços e muita inspiração!

    ResponderExcluir
  13. Ueba, Alex você voltou! *--* (Ok, parei) Estava até estranhando a falta de postagens aqui, ainda bem que o blog vai continuar.

    blog-lolandfun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ueba, Alex você voltou! *--* (Ok, parei) Estava até estranhando a falta de postagens aqui, ainda bem que o blog vai continuar.

    blog-lolandfun.blogspot.com

    ResponderExcluir