29/10/2012

Wishlist: Necessito Urgentemente no momento!

Olá gente, tudo bem? Desculpa a demora para postar, mas essa semana tudo está Super corrido, tenho mais de 8 provas e vários trabalhos para fazer, ou seja, preciso estudar bastante, acho que vocês entendem bem essa situação não é? Hoje eu trouxe para vocês uma Wishlist de "coisinhas" super necessárias para mim no momento, vamos conferir?

1 - Viola erudita de autor - Ultimamente eu andei conversando com a minha professora e nós chegamos a conclusão de que eu preciso bastante de uma Viola melhor, nós músicos chamamos de Viola de Autor. Talvez eu nem possa comprar agora, porém é uma das coisas que eu necessito e pretendo comprar para ontem.

2 - Netbook - Faz um tempinho que eu estou de olho em um  Netbook. Eu até uso um computador, mas tenho que dividi-lo com a minha irmã e pra mim, que costumo salvar bastante coisa e usar variados programas, isso é mesmo muito chato.

3 - Mochila - Isso eu preciso de verdade, porque a minha está só a misericórdia...

4 - Uma câmera - Há dois anos atrás eu ganhei uma câmera de aniversário, mas ela quebrou e agora estou necessitando de uma nova mais do que nunca.

5 - Jaqueta/Casaco - Em janeiro, como eu já citei aqui, eu irei para o sul. Será verão, só que mesmo assim a temperatura estará mais fria do que aqui no Nordeste, então, não posso perder essa desculpa para comprar um casaco legal não é? *-*

6 - Um par de Tênis - Os meus tênis já estão acabadinhos sabe? Então, um par de tênis legal também é uma das minhas necessidades no momento!

E ai pessoal, alguma dessas minhas coisinhas necessárias é também de necessidade de vocês? Todos nós temos necessidade de algo não é? Conte-me qual são as de vocês! Bom, por hoje é só, infelizmente não posso garantir mais posts essa semana, ok? Assim que eu puder irei retribuir todos os comentários. Fiquem com Deus <3

15 comentários:

  1. Necessito muito de um iPhone, ou um celular novo. Em um ano, quebrei uns 3. Também quero uma câmera profissional, urgentemente!

    adorei sua wishlist, abraço!
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também estou estudando muito, tenho prova semana que vem. Amei a 5, necessito da 2 e quero a 4. Você toca amor ? Já te coloquei nos afiliados, desculpa a demora para responder, obrigada por aceitar , fiquei tão feliz quando vi teu comentário fofo *-* Emocionei, obrigada pelo carinho.
    Nem acredito que sou afiliada do Part of me! Beijos,
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Legal a lista, coisas básicas, porém necessárias. Eu não precisaria do item 1 e 5, mas os outros eu bem que queria. Só que a minha wishlist está meio cheia, por enquanto! Quero comprar tantos livros diferentes para mim, que o netbook (ou notebook, no meu caso), tênis e máquina precisam esperar... ^-^
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora - (perfil)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as coisinhas, todos produtos são perfeitos. Tá rolando um concurso no 10 para Meia-Noite em parceria com Republica Feminina, participa?

    http://10parameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. 4 eu também preciso e rápido!! mãe please! huahauah lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse colocar minha wishlist de tudo que eu preciso/QUERO no blog, meus leitores iriam cansar, hahaha :P
    xoxo <3 | menina-delicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa bem legal sua wishist, mas aqui no sul não é frio em janeiro. Claro que 40° como mais ou menos aí é não é, mas bom vale a pena comprar mesmo. Adorei o post, muita criatividade. Beijos.

    Republica Feminina

    ResponderExcluir
  8. Ótimos desejos! ^^ Uma câmera e um not, são os que eu mais preciso!!!! Tomara que consiga sua Viola, e todos os outros! São todos essenciais! hahaha

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  9. OMG eu preciso muito de um não MAS DE VÁRIOS :33 tênis novos, adorei a listinha :)

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  10. nem me fale eu quero uma jaqueta/casaco *--*

    ResponderExcluir
  11. Estou louca pela camera canon acho ela perfeita,adorei seu blog e ja estou seguindo espero sua visita no meu blog bjs Sucesso :D



    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Preciso das mesmas coisas haha Exceto no tópico 1 que eu troco por um violão, mas preciso das mesmas coisas praticamente. Realmente, fim de ano é sempre corrido (principalmente em semanas de prova).
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
  13. No momento eu preciso urgentemente de uma camera fotografica também, e um celular novo, porque o meu já era. O touch dele não esta bom, eu clico e nao vai...

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes - @becabebeca

    ResponderExcluir
  14. Também estou precisando de um tenis!!Hehehe otima wislist!!Adorei
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  15. Gostei da sua wish *-* só me fez querer aumentar a minha kkkk =x

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir