20/06/2013

Dando Pitaco: Cura Gay + Votem!

"Algo só é impossível até que alguém duvide e prove o contrário." - Albert Einstein.
Oi pessoal, tudo bem? Bom, primeiramente gostaria de dizer que tenho uma boa notícia para vocês, próxima semana eu estarei sem aula, graças ao feriado de São João (o que foi uma surpresa pra mim, já que estudo em IF e teve a história da greve, sabe?), o que significa dizer que dedicarei mais tempo ao Blog. Peço que votem em algo que queiram para a próxima semana no final dessa postagem, certo?
Bom, acho que em meio a tudo que está acontecendo em nosso país (hoje teve protesto aqui em João Pessoa *O*), devem está por dentro também do mais novo Projeto aprovado pela Comissão dos Direitos Humanos, liderada pelo famoso Marco INFeliciano apelidado pelo "povo" de "Cura Gay".
Agora me pergunto, algum de vocês sabe o que diz esse projeto? Acho que a grande maioria não, estou certo? Então vamos entendê-lo.
O projeto de cura Gay permite terapias de "Reversão Sexual", tratando assim a homossexualidade como uma doença, o que não é admitido nos meios acadêmicos, nem pela OMS. Resumindo, o projeto visa a atuação dos psicólogos no caso de pessoas que "sofrem de Homossexualidade".
Bom, entendendo o projeto acho que agora posso expressar toda a minha indignação com relação a um pensamento tão ridículo e preconceituoso como esse. Como assim homossexualidade é doença? Gente, como alguém ainda pode pensar assim? Se algum dos meus leitores também pensa assim, por favor me diga o que passa na sua cabeça pra eu poder entender, de verdade! Gay também é humano, também paga seus impostos, também trabalha e ainda é obrigado a sentir opressão, ser julgado assim, na cara limpa? Por acaso vocês pensam que é fácil ter algo que deveria ser irrelevante exposto assim? Tratado como doença? Não adianta usar Deus e a bíblia para justificar tal ato desumano de ódio, afinal de contas eu também sou cristão, e o fato de ser gay não me faz pior do que nenhum outro ser humano! Bom, gostaria de encerrar o meu texto dizendo que: 

NÃO PRECISAMOS DE AJUDA, GUARDE SUA CARIDADE PARA OS QUE REALMENTE NECESSITAM E, SÓ PRA LEMBRAR: CUIDEM DA VIDA DE VOCÊS!

Bom, peço desculpas pelo enorme texto, mas eu precisava desabafar! Quem não estiver afim de ler, apenas votem na enquete abaixo, é importante para o Blog, certo? O que vocês preferem para a próxima semana?
Desde já eu agradeço a todos vocês pela paciência e por terem colaborado com a enquete! Fiquem com Deus :*

28 comentários:

  1. Esse Feliciano tem muita merda na cabeça pra uma pessoa só... u_u' Tomara que com essas manifestações ele seja deposto! /õ/
    Votei! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a única explicação pra isso, né? ¬¬ infelizmente acho que isso é bem difícil de acontecer, já fizeram tantas! Mas não podemos perder a fé, sim? :)

      Excluir
  2. Isso ai, ser gay não é doença coisa nenhuma, também sou de igreja e acho uma puta sacanagem essas pessoas que julgam de mais, mas que não sabem nem cuidar da própria vida. Seria tão mais legal se todo mundo cuidasse do próprio bico, e se importasse mais com coisas mais relevantes do que a opção sexual do amiguinho, né? Beijos Alex.

    www.purrrple.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Tantas coisas de relevância acontecendo pelo mundo, e as pessoas vão se preocupar com "Condição Sexual" ¬¬ É lamentável! :S

      Excluir
  3. Tá certíssimo Alex! Estou para fazer um texto sobre esses manifestos, e vou falar também do Imbecil Feliciano, que a cada dia prova que é um completo babaca. Sou a favor dos manifestos, e contra essa cura gay ridícula. Homossexuais, cristãos ou não, também são pessoas, e merecem respeito como qualquer outro heterossexual.

    Beijos,
    perucaloira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você está certo! Gay é humano como qualquer outra pessoa isso é um preconceito horrivél não tem nada haver com doença cada um cuida de sua vida tá na hora de algum blog fazer uma campanha contra este preconceito. fazem campanhas contra um monte de coisas, por que não dessa idiotice?!?
    já votei viu? adorei seu texto bjs
    terra-de-sombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma boa ideia Ary, posso pensar sobre isso! :) Bom, Obrigado por votar e dá o seu Pitaco ;)

      Excluir
  5. Achei super ridícula essa ideia, cara, como um "ser humano pode ter tanta merda na cabeça para criar um projeto como esse?! Mas vão se @"!#? também viu ¬¬
    O fato de uma pessoa ser gay não a faz deixar de ser um humano, que sacanagem .-.
    Acho que esse projeto deveria ser mais um motivo de protesto que está havendo, afinal, cada um escolhe a opção sexual que quer, ninguém vai mudar isso, porra. ~desculpe o palavreado~
    Vai ter protesto aqui em Arroio do Sal domingo *p*
    Votei na enquete, Alex :3
    Aceita afiliação?
    Beijos ~
    unlocked-land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te apoio na maioria das suas ideias, mas costumo afirmar com certeza... Ser gay não é uma escolha, pode até parecer difícil de aceitar, mas... Quem iria escolher passar por TUDO ISSO? É, acho que ninguém! :S Obrigado por opinar <3

      Excluir
  6. Alguém devia avisar ao Marco Feliciano que homossexualismo não é doença, mas preconceito é, e que ele deveria encontrar uma cura para o preconceito, seria bem mais útil.
    É ridículo esse pensamento "infantil" (entre aspas, já que crianças, no geral, não tem preconceito) de certa parte da população. Achar uma doença? E inventar uma "cura para homossexualidade"? Aff! ¬¬
    E usar argumentos bíblicos então... Deus quer que sejamos felizes, da forma que somos. Mais uma vez, bíblia é desculpa de gente preconceituosa.
    Em fim, concordo com você. De tantas coisas que eles poderiam fazer, estão se metendo no que não precisam, já que ninguém precisa mudar quem é.

    Beijos | A Minha Maneira de Ser (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAMBOU! Belas palavras (apesar de também não gostar do termo HomossexualISMO, justamente por ISMO ser sufixo de doença, entende?) Beijo :*

      Excluir
  7. Bom, eu não sou preconceituosa. Tenho muitos amigos que são homossexuais e nada contra *-*
    Bjo pra esse blog divão ♥

    #Dark_Paradise.

    ResponderExcluir
  8. Uma verdadeira vergonha esse projeto! Absurdo total, temos muito que lutar contra!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não consigo entender como as pessoas tem tanto preconceito,isso é tão lamentável </3

    giviajapelomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! :S É difícil aceitar que infelizmente vivemos em uma sociedade onde por incrível que pareça, muita gente pensa assim!

      Excluir
  10. Acho ridículo isso, não entendo como uma pessoa assim pode ter uma ideia dessas e entendo muito menos como esse projeto pôde ser aprovado. Os psicólogos basicamente vão ser pagos para "distorcer" a mente dessas pessoas já que elas são homossexuais por livre e espontânea vontade. Então eles simplesmente vão fazer elas entenderem que estão erradas em sua escolha e convencê-las a fazer algo que no fundo não querem?! Novamente repito: RIDÍCULO
    Já votei na enquete

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, como já falei em um comentário anterior a esse, não escolhemos ser homossexuais, nascemos assim... Eu pelo menos não acredito que seja por genética, ou nunca vi nenhuma explicação 100% VERDADEIRA sobre casos assim, sou espirita e tenho explicações espíritas para isso, entende? Agradeço por opinar, sério <3

      Excluir
  11. Adorei seu texto ♥ Expressou-se muito bem. Também sou contra a Cura Gay. As pessoas escolhem seu caminho, poxa. Não dá para falar o que cada um deve ser .-. Cada um escolhe o que quer ser, ué :)

    aperta-o-start.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por não expressar preconceito, apesar de discordar de algumas ideias, KKKK Obrigado por dá seu pitaco :P

      Excluir
  12. nossa que mas que ultrapassada essa ideia, creio que ninguém tem nada a ver com a sexualidade do outro... isso é um projeto? mas que projeto infeliz ó... ser gay não é uma doença ou problema, a única coisa que os gays infelizmente sofrem é preconceito.

    bjos Alex :)
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Marco Feliciano não gosta dos gays porque ele é um e tem medo de se assumir, apenas. U_U
    FELICIANO, ENQUANTO TU FICA EM NÁRNIA, OS GAY BONITO TÃO TUDO ARRUMANDO NAMORADO -Q
    Mas enfim, não sou homossexual, e mesmo se fosse eu nunca que iria aceitar ser "curado". Ou então, agora quem é gay pode faltar escola/trabalho e mandar um atestado dizendo "Ainda estou com gay". --'
    Acho muito ridículo isso, como se cura algo que não é doença? Gay não é causado por vírus/bactérias, não é contagioso, é algo que você é ou não, ou vira. Sei lá.
    As vezes dá vontade de xingar o governo até não conseguir mais, até porque, eu tenho taantas amigas lésbicas. Ou melhor, três das minhas melhores amigas são lésbicas, e um de meus melhores amigos é gay. Eles não precisam de cura, precisam de amor, compreensão, etc.

    XOXO, Josh.
    the-anddreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Pensava isso, mas creio que é tudo Alienação, sabe? Tenho quase certeza que esse seja realmente o problema, ou no mais absurdo que seja, algum boy magia partiu seu coração -qq KKKKKK #parei
      Acho legal um hétero pensar dessa forma, Parabéns Josh :) (tirando a parte do vira -qqq)

      Excluir
  14. Doença é o que esse cara tem, por favor. Quando eu vi isso fiquei tipo: Que ridículo. Só tenho a concordar com seu texto, nada mais a acrescentar.

    Bem, já votei na enquete. >3<

    ResponderExcluir