17/07/2013

Dado Pitaco: Novidades do mundo musical!

"Eu sou como vidro, se cair quebra, mas se pisar, corta!" - Miley Cyrus
Boa Noite pessoal, como vão? Eu vou atolado de coisas pra fazer! Essa semana tive três provas (Matemática, Química e Filosofia), e estou estudando muito para tocar a 8° Sinfonia de Beethoven com a Orquestra da Universidade na próxima sexta-feira (também a Sinfonia 25° de Mozart e um Concerto para Fagote de Weber) e por isso não estou tão ativo no Blog quanto desejaria! Mas com calma vu conciliando as coisas ok? Quando tiver tempo respondo todos os comentários!
Vários artistas vem lançando músicas, clipes, fazendo performances esse ano de 2013. Realmente esta sendo um ano grandioso para o POP Internacional. E como eu adoro tudo isso, vim trazer algumas novidades para que vocês possam dá pitacos sobre tudo, certo?

1° O tão esperado clipe de Demi Lovato - Made in the U.S.A não é uma grande faixa musical para a maioria das pessoas (pra mim é super legal), porém diferente do que fez em Heart Attack que se mostra uma grande musica, Demi fez um clipe grandioso para a canção em minha humilde opinião. A história, as imagens, o cenário, e própria Demi... Tudo se mostra perfeitamente bom no clipe. Ela lançou hoje, então, segue o link para quem não viu, ver e dá o seu pitaco!


2° Noticias sobre o Novo Single da Ariana Grande - Sou Arianator e por isso me torno sempre suspeito ao falar dessa menina, porém, depois do sucesso repentino de The Way (primeiro single do seu álbum de estreia), Baby I promete ser incrivelmente melhor e com um vocal extremamente difícil já visto nas prévias, o que era praticamente impossível pra mim. Ariana já divulgou a capa do single no seu Twitter (AQUI) e já vazaram duas prévias da canção na Internet, confira a primeira AQUI e a outra logo abaixo:


3° Novo álbum da Selena Gomez (Stars Dance) - Eu realmente gosto das músicas da Selena, devo confessar. Há alguns dias vazou o tão esperado álbum que marca uma pausa na carreira musical da Selena. Stars Dance é viciante porém super previsível. Confira AQUI todas as canções presentes no álbum.

4° Novo single da banda One Direction - Todos nós sabemos que One Direction é sucesso no Brasil não é? Eu ainda me lembro da época em que ninguém conhecia a banda, mas fico feliz por algo bom está fazendo sucesso. Há dois dias, vazou a prévia do novo Single do grupo e hoje vazou toda a música. É realmente muito boa, tenho certeza que será mais um Hit para a lista do grupo!


5° Novo clipe do Grupo Fifth Harmony - Pra quem não conhece, o grupo nasceu no The X Factor. São cinco meninas mega talentosas com muitas muito boas e viciantes. Há dois dias, elas lançaram o novo vídeo da música de trabalho Miss Movin On no canal VEVO do Youtube. A música é muito boa e o clipe não deixa a desejar, também é muito bom! Assistam:


Bom, essas são algumas das variadas noticias do mundo POP, somente nesse mês. O que acharam? Não disse que estava bombando! Não esqueçam de deixar seus Pitacos nos comentários, ok? Fiquem com Deus :*

19 comentários:

  1. Eu adorei o clipe da Fifth Harmony! Ta muito lindo, né?

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o novo clipe da Demi.
    As músicas da Selena, eu achei boas :3

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto o clipe novo da Demi, achei uma graça! Tinha ouvido sobre o novo álbum da Selena, mas nem parei pra ouvir por não ser muito fã dela. Gostei bastante do single da Ariana, melhor que o "The Way", confesso, não ouvi a música nova da 1D por preferir esperar o lançamento oficial e achei bem legal o clipe da Fifth Harmony!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, realmente esse ano está sendo um grande marco para o pop internacional!! Gostei muito da sua opinião, gostei bastante!!

    Kisses!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente, esse ano está sendo o ano do POP! Vários artistas estão lançando muitos hits que estão bombando, além do sucesso individual de cada um!
    Eu sempre gostei um pouco de pop apesar de não ser especificamente meu gosto musical, mas sempre ouço Demi Lovato e Selena Gomez que pra mim são duas divas. Amei demais esse novo clipe da Demi, mas não gostei dessa nova música da Selena, sei lá kk gosto é gosto e não agradei rsrs
    Boa sorte na orquestra Alex (;

    ResponderExcluir
  6. Nossa Alex, um pouco antes de vir aqui eu estava ouvindo Made in the USA e Miss Movin' On rsrs. Achei a novo clipe da Demi muito fofo e a música do Fifth Harmony é viciante. Adorei a voz da Ariana só tinha ouvido ela cantando no Victorious, não curto Selena Gomez então não dei muita bola. "And we danced all night to the best song ever We knew every line now I can't remember" amei o novo single da 1D (directioner aqui ♥). O POM ta lindo, parabéns!

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. MITUSA é realmente perfeito *-* a musica é muito boa e muito patriota acho ela perfeita assim como o video.

    XOXO:D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Ariana tem uma voz perfeita *u*
    Ownn amei seu lay,tá muito perfeito,sinto-me...hm...livre kkkkkk
    Não ligue sou doida u-u kkk
    Kissus
    otakadakawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha visto o clipe de made in the usa, como eu pude esquecer!!! Eu amei o clipe de fifth harmony, ficou bem legal ^-^

    http://beatsosick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. muito legal as curiosidades xD
    beijinhus~♥
    ♥Naka-chan||@Naka-chan no Sekai (N.S)♥

    ResponderExcluir
  11. Ai Jesus, será que só eu não curto essas "novidades" musicais? Ainda estou presa em 2009, me julgue u3u não gosto de nada dessas cantoras/cantores/bandas teen .-.
    Sou velha! Ç.Ç
    Beijos~

    www.black-cherry.net

    ResponderExcluir
  12. cara ok eu demoro um século pra visitar seu blog sahusahusahu
    mas enfim :)
    voltei
    p.s: nao curto a demi... gosto um pouco da ariana!

    kissus

    ResponderExcluir
  13. Gostei das noticias *------* O clipe da Demi é perfeiito >w< Apesar de eu gostar de Heart Attack T^T
    Vou ouvir as outras músicas (:

    Kiss~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. I love MITUSA <3 Demi

    Passa pelo meu blog?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  15. Muito legal! Ouvi todas as musicas.
    Seguindo aqui.

    PUMP BLACKBERRIES | Clica?

    ResponderExcluir
  16. Eu só havia visto o MitUSA, da Demi. Amei.
    alternativeyeah.blogspot.com e blog--mania.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Ah, particularmente eu adorei o clipe da Demi Lovato! Acho que foi o meu lançamento preferido. Gostei muito da música do Grupo Fifth Harmony também. O blog está ótimo! Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Espero que você passe nas matérias sujshu'
    Baby I é muito viciante, Ariana Perfeita ;;3
    Bom, eu não esculto Demi Lovato,mas gostei de MEDUSA e One Direction me dá tédio. Irei tentar ouvir Fifth Harmony.
    -Omg HTML

    ResponderExcluir
  19. Demi tão perfeita, esperei tanto por esse clipe! Decorei a música antes mesmo de lançar haha'
    Não gosto de 1D, mas curti a nova música...e convenhamos, Fifth Harmony é vida! Adorei as novidades Alex <33'
    Rawwwn c:

    ResponderExcluir