27/05/2013

1 ano de Part Of Me - Muito Obrigado

Nem parece que faz tanto tempo não é?
Gente, isso é sério? Ontem o POM completou 1 ano de existência acreditam? Parece que foi semana passada que criei o Blog. Desde lá tanta coisa aconteceu não é? Hoje, eu trouxe uma Retrospectiva de tudo que já aconteceu por aqui, já que ninguém deu dicas do que postar nesse dia tão especial :S
Bom, separei a Retrô pelos meses, ok? Foi o que consegui pensar em tamanho correria do dia-a-dia, quem sabe há algum tempo eu não faça algo mais bem elaborado, hem? *-*

MAIO - Criação do Blog: No dia 26 de Junho eu criei o Blog. Eu havia acabo de ser Hackeado, e decidi continuar, seguir em frente e não deixar que algo assim abalasse a minha vida na Blogosfera. Foi difícil? Foi sim, claro! Mas não me arrependo, olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena. 
Fato importante: Consegui mais de 50 comentários na primeiro postagem e mais de 60 seguidores nos dois primeiros dias *-* Também lancei o primeiro concurso do Blog.
JUNHO - Organização: Foi com o primeiro mês do Blog, que eu comecei a organizar a Rotina dele. Os quadros, os tipos de postagem, essas coisas. 
Fatos importantes: Troquei pela primeira vez o Layout do Blog (foi um bem fofinho, azul), comecei a postar meus primeiros Materiais e Utilitários e Postei o meu Primeiro Menu (AQUI)
JULHO - Meu primeiro festival: No início do mês de Julho, eu tive que viajar para participar de um Festival em Campina Grande (cidade vizinha aqui de João Pessoa), por isso o início do mês foi um pouco tumultuoso no Blog, mas do meio pra lá, correu tudo normalmente.
Fatos Importantes: Troquei novamente o Layout do Blog, duas vezes (na primeira vez foi um verde, muito fofo e depois foi um marrom, bem diferente).
AGOSTO - O ataque do Blogger: Foi o mês que toda a Blogosfera se uniu para espalhar o Ataque do Blogger, quando a plataforma começou a excluir blogs. Saudades desses tempos em que todos se ajudavam :S
Fatos Importantes: Foi o mês do primeiro Joguinho do Blog, quando eu sorteei um Layout Exclusivo e também o mês do meu 5° Layout, que pra mim foi um dos mais bonitos.
SETEMBRO - Happy Birthday for me: No mês de setembro (mês do meu aniversário), eu fiquei um pouco ausente no Blog, pois fiquei sem internet, porém, voltei logo e com um Novo Quadro, O Paranormal.
Fatos Importantes: Pra variar, eu troquei novamente o layout do Blog, dessa vez inspirado no Clipe GYHAB, da Demi *-* e também, ganhei algumas categorias do Golden Awards, uma premiação feita pela Kaorii e a Lary (que por sinal, faz falta na Blogosfera)
OUTUBRO - A Blogosfera não é um Paraíso: Foi o mês em que eu mais passei tempo distante do Blog, a vida pessoal me chamou, e eu estava sem Internet, assim impossibilitado de postar. Senti na pele, o que todo Blogueiro um dia vai sentir.
Fatos Importantes: Layout novo, de novo. Esse foi inspirado na Katy, e infelizmente eu esqueci de tirar Print e colocar na galeria, o que significa dizer que eu não tenho nenhuma lembrança dele :S Consegui completar minha meta de 500 Seguidores!
NOVEMBRO - Um mês infelizmente Pobre: Foi um dos meses que eu menos postei no Blog, tudo por causa da maldita greve dos Institutos Federais. Com tantas coisas que estavam acontecendo, acabei abrindo duas vagas para a Equipe do Blog.
Fatos Importantes: Lancei o primeiro concurso do Blog, em parceria com o Prince Teen e como já falei acima, abri duas Vagas para a Equipe do Blog.
DEZEMBRO - Fim de ano: Ah, foi o último mês do ano, o que rendeu uma boa Retrospectiva do meu ano pessoal. Vale citar que foi quando a Blogosfera começou a perder a graça, tudo caindo na normalidade de sempre! :S
Fatos Importantes: A equipe foi formada, os escolhidos foram o Zé Gomes e a Thalita (dois divos que me ajudaram MUITO). Lancei um dos melhores Layouts do Blog (se não o melhor, acho que fico na dúvida), inspirado na Miley Diva Cyrus.
JANEIRO - Escassez de postagens: O mês de Janeiro foi realmente uma vergonha aqui no Blog. Infelizmente tive que me afastar do Blog por causa da descola, o que acarretou em desorganização, pois não  conseguia entrar em contato com a Equipe.
Fatos Importantes: Acho que não aconteceu nada de muito importante, afinal foram apenas 4 postagens durante todo o mês :S
FEVEREIRO - Tentando voltar a ativa: No mês do janeiro o Blog ensaiou uma reação, eu realmente não queria desistir assim, tão fácil. 
Fatos Importantes: Que eu me lembre, não teve nada de muito importante nesse mês também.
MARÇO - Plano de reação em prática: No mês de março, eu comecei a me interessar novamente pelo Blog. Comecei a pensar em novas ideias para as postagens e também para um novo Layout, afinal eu já não trocava há algum tempo.
Fatos Importantes: Uma nova Integrante entrou para a Equipe, a Giullya. 
ABRIL - Um dos melhores meses do Blog: Abril veio pra arrasar. Fazia tempo que não me interessava tanto pelo Blog. Acho que aproveitei minhas férias fora de época para dedicar metade dos meus dias para o Blog.
Fatos Importantes: Retirei a Equipe do Blog e troquei duas vezes de Layout (o primeiro inspirado no gatíssimo Liam Hemsworth, e o segundo é esse atual, inspirado na Katy, que pra mim, também está entre os melhores que eu já fiz). Comecei a postar diariamente, fiz vários joguinhos, materiais, efeitos, Tutoriais e criei o meu We Heart It (sigam-me AQUI). Foi realmente um mês incrível para o Blog.
MAIO - Primeiro aninho do Blog: O Mês de maio ainda não acabou, mas eu já venho citá-lo aqui. Estou me esforçando ao máximo para manter um ritmo legal de postagens no Blog, apesar de andar bastante ocupado com a escola, trabalho e outras coisinhas...
Fatos Importantes: Acabei de criar um Quadro novo no Blog, as Batalhas *-* Espero que faça sucesso como os outros! E também é o mês do Aniversário do Blog, tem coisa mais importante? Estamos caminhando para a meta dos 800 Seguidores, espero que se complete logo.
E ai pessoal o que acharam da minha Retrospectiva do Blog? Foi super legal de fazer, cansativo, mas super legal mesmo! Espero que tenham gostado. Agradeço por tudo e todos que me acompanharam até, aqui, de verdade, VOCÊS SÃO DEMAIS! Espero ainda poder passar bastante tempo abusando vocês por aqui... Beijo Grande no coração de todos e novamente, OBRIGADO!

17 comentários:

  1. Puxa, parabéns* adorei a retrospectiva. Seu blog merece o melhor; Abraços do Fábi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!! Que venha mais anos de Part Of Me!
    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É o segundo aniversário de blogs que eu vejo só essa semana, é muito bom saber que apesar das dificuldades de ser um blogueiro ainda tem blogs ótimos que continuam e continuam enchendo as nossas vidas de coisas bacanas. Li toda essa retrospectiva e mesmo não tendo nem um mês de vida já planejo uma pro meu blog >.< Pena que você não pôde postar as fotos dos layouts antigos, seria muito legal acompanhar a evolução do blog através das imagens principalmente pra mim que comecei a seguir o blog em dezembro/janeiro a fase em que o blog estava meio parado. Bom no final só quero dar os parabéns ao Part of Me porque esse ano de existência é uma grande façanha que poucos conseguiram ^^

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns :)
    Adorei a retrospetiva
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  5. Ter um blog de pé não é muito fácil. É cheio de altos e baixos. O meu esse ano faz 5 anos!

    Blog atualizado
    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Own!! Perfeita retrospectiva! Espero poder chegar á um ano com o meu blog! E que venham mais e mais anos de BPOM!!

    Retribui visita? |Beijos//Fireflies Things

    ResponderExcluir
  7. Só conheci o blog em abril...
    Parabéns pelo niver do blog! Que venham muitos e muitos outros aniversários, porque você merece e o POM! é um blog incrível! ^^
    Parabéns mesmo!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, sem mais o que falar.

    XOXO o//
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Alex, eu não sou muito boa com palavras mas...tenho muito orgulho de acompanhar o POF desde o comecinho.
    Você é um ótimo blogueiro, carinhoso, atencioso, e tem muitas qualidades que não se encontram facilmente por aí. Suas postagens são realmente adoráveis, algo que não cansa de ler, e os seus designs...perfeitos. Tudo perfeito.
    Parabéns por ser assim, parabéns pelas suas conquistas, parabéns por tudo...tu merece! Que venham mais 2, 3, 4 vários aninhos de POF, um blog que mora no meu coração (o blog e o blogueiro ;DD)
    Continue sempre essa pessoa maravilhosa :33

    Raawn <33 | viciadasemcupcake.blogspot.com
    PS:> Como você conseguiu lembrar de tudo isso? OMG

    ResponderExcluir
  10. Primeiro, parabéns pelo blog! Essa retrospectiva está incrível, amei. Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. aDOREIII O blog, e obrigado por cria-lo srsrs.. Já seguindo você..
    http://fallaseriio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mais já se passou um ano de POM? Parece que foi ontem que eu vi você criando o POM depois de ser Hackeado, vi você lutar e recuperar tudo aquilo que você tinha perdido, lembro que nessa época tava no começo do meu antigo blog. Se passaram mês vi você se esforçando e conquistando mais publico e trazendo coisas novas para o blog. Depois de alguns messes nos conhecemos, se tornamos amigos e ate mesmo fizemos um concurso junto, depois disso ficamos meios afastados, cada um tentando manter o blog do jeito que dava. Vi o POM fica desatualizado, e mais vi você voltar com com uma animação perfeita, trazendo layouts perfeitos. Quero te agradecer por tudo que você fez pelo PT, e quero agradecer por me deixar fazer parte dessa historia do POM. Parabéns atrasado Alex pelo o 1 ano de blog, espero te ver aqui muitos anos.
    Abraços ~> prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Poxa, parabéns mesmo! Eu já conheço e sigo o blog há um tempinho, conheci o blog com o layout da Demi, verdinho e laranja, só que nunca tive coragem de comentar aqui antes #-#. Mas enfim, parabéns novamente, e muito sucesso para o blog, que venham mais anos!! Beijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  14. ai que tudo um ano de POM! u.u desde que conheci me apaixonei por esse blog... Meus parabéns Alex você é um blogueiro excelente e tem o meu respeito :)
    mil bjks
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei seu blog, o tema da Katy então me chamou muita atenção, adoro ela, seu layout e lindo, parabéns! Estou seguindo! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, que o blog continue assim, lindo e muito útil >.<'

    -
    Garota-de-pantufas.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  17. Cara, que legal! Achei muito boa a sua ideia de postar essa retrospectiva, eu adorei. >.< Parabéns por esse primeiro aninho de blog, sei que ele ainda tem muito pela frente! *-*
    Se não me engano, conheci o blog em Julho, no layout marrom, que por sinal era lindo demais. No começo eu não comentava muito aqui, acho que foi a partir do lay do Liam que comecei a acompanhar o blog de verdade.
    Enfim, seu blog é perfeito, parabéns por tudo conquistado. ♥

    ResponderExcluir